You are currently viewing IV Show de Talentos do Ensino Fundamental II

IV Show de Talentos do Ensino Fundamental II

No último dia 12 de junho aconteceu a apresentação do IV Show de Talentos, com os alunos do Ensino Fundamental II.
Foram 28 apresentações, que valorizaram a iniciativa coletiva e a individual, onde se integraram os valores humanos da socialização, respeito, participação, união e colaboração entre todos.
Foram apresentados números de canto, dança, circo, flauta, violão, demonstrações de Kung-Fu e coreografias bastante variadas. Houve também uma exposição de desenhos e pinturas executadas com várias técnicas diferentes.
Tudo isto regado com muito amor da plateia constituída de alunos, professores e funcionários, que, ao final, apresentaram uma coreografia coletiva da música “Macarena”.
Mais uma vez, parabéns aos alunos, verdadeiros “talentos” do Colégio João XXIII!