You are currently viewing Geometria na Natureza – alunos premiados

Geometria na Natureza – alunos premiados

No mês de novembro, o portal Educacional do Colégio João XXIII promoveu Geometria na Natureza – concurso amador de fotografias digitais, cujo objetivo é estimular o olhar e a percepção do aluno para os elementos da natureza, encontrando e registrando presença de Matemática em cada um.

Os 3 primeiros lugares das categorias do concurso, 3º ao 5º ano do Ensino Fundamental e 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, foram premiados com smartphones.

Luiza Stimamilio Auricchio do 3º EFB conquistou o 1º lugar com a foto Espiral da Natureza, eleita tanto pelo júri oficial como pelo popular.

Felipe Ribeiro de Moraes do 4º EFA conquistou o 3º lugar, eleito pelo júri oficial, com a foto Duplamente geométrica – Cones no Cilindrol.

Parabéns, Luiza! Parabéns, Felipe! Muito orgulho de vocês!