Saída do 3º ano do Ensino Fundamental

downloadcorsi-05 Este ano, o tema do projeto do 3º ano do Ensino Fundamental é Luz e Universo, considerando a proclamação da Unesco “2015 – Ano Internacional da Luz”.
A saída é uma vivência alinhada ao conteúdo pedagógico desenvolvido em sala de aula, com o objetivo de ampliar os conhecimentos acerca dos assuntos estudados, prezando pela qualidade, pela segurança e pelo desenvolvimento dos alunos. O estudo extraclasse contribui para o crescimento pessoal e social dos nossos pequenos cidadãos.
Os alunos visitarão o Museu Exploratório de Ciências – Unicamp e a Maria Fumaça – Anhumas.
No Museu será enfocada a importância do Sol como nosso grande gerador de energia e, no passeio de Maria Fumaça, viajarão no tempo, embarcando num trem com a locomotiva a vapor.

Saída: dia 13 de maio, às 7h
Retorno previsto: 19h

Investimento: R$ 165,00
Prazo limite para pagamento: 30/04/2015
Formas de pagamento: dinheiro ou cheque para 30/04 , com nome e série do aluno e contato telefônico do responsável
Não serão aceitas, em hipótese alguma, adesões após o prazo limite de pagamento.
Inclusos:
– ingressos
– transporte em ônibus executivo com ar condicionado
– monitores
– almoço
– guia de campo e certificado de participação