You are currently viewing Novo prédio para o Período Integral

Novo prédio para o Período Integral

Para 2015, o Colégio João XXIII vai inaugurar um novo prédio especialmente construído para acolher alunos em período integral.
1500 metros quadrados serão incorporados harmonicamente ao atual complexo arquitetônico da escola.
Soma-se ao que já existe mais 8 salas de aula, brinquedotecas, espaços de lazer e descanso, solário, sanitários específicos por faixa etária, cozinha completa e refeitório, tudo dentro das mais exigentes recomendações pedagógicas.
O Período Integral do João XXIII tem programa onde é contemplado o desenvolvimento emocional e social do aluno. A coordenação, assim como o corpo docente e todo o pessoal envolvido no projeto – auxiliares de classe, inspetores, funcionários da limpeza e da cozinha – foram treinados para transformarem a escola num prolongamento do lar.