Páscoa 2016 – Educação Infantil e Pré-Escola – tarde

A tarde da quinta-feira 24 de março foi dia de muita alegria no João! As crianças da Educação Infantil e da Pré-Escola seguiram pegadas e vasculharam esconderijos para descobrir os ovos de Páscoa que o Sr. Coelho escondeu!
Mas a maior alegria foi, para as crianças do Maternal ao Pré II, poderem presentear suas famílias com o pão de Páscoa que  fizeram na cozinha experimental da escola, símbolo de aliança eterna do Criador com a Sua criatura e Sua presença no meio de nós.
Os alunos do Minimaternal presentearam suas famílias com o Coelho pai e o Coelhinho filho de bolo de cenoura, que modelaram, enfeitaram e colocaram no pratinho que eles mesmos decoraram.
Com este pão e este bolo a Educação Infantil e a Pré-Escola do João XXIII desejaram a todos os familiares uma excelente e feliz Páscoa, recheada de Paz, Amor e União!
Nas fotos abaixo, também a saída dos alunos do Ensino Fundamental I.