MODALIDADES

MINI BASQUETE CORRIDA DE REVEZAMENTO ARCO NO ALVO
TEMPO: 10 MINUTOS
PONTUAÇÃO: CESTA 2 PONTOS
ARO: 1 PONTO

Os alunos correrão com a
bola de basquete em mãos até o
ponto determinado e realizarão
o arremesso.
Vence a classe
que obtiver o maior número de
pontos.

Os alunos deverão correr
em volta da quadra de vôlei e
realizar a passagem do bastão
para o próximo aluno. A cada
passagem, o número de voltas
será diminuído no placar e a
classe que zerar o placar antes
vence.
O número de voltas será
determinado de acordo com o
número de alunos da classe maior,
acrescentando-se 5 voltas.
REGRAS
Os alunos correrão até o
ponto determinado e realizarão o
arremesso do arco no alvo (cone).
Vence a classe que acertar todos
os arcos antes ou a classe que
acertar o maior número de arcos
em 10 minutos.
O número de arcos será
determinado de acordo com o
número de alunos da classe maior,
acrescentando-se 5 arcos.

 

ORDEM DOS JOGOS JOGO QUADRA VERDE ORDEM DOS JOGOS JOGO QUADRA AZUL
1 ARCO NO ALVO 3ºA x  3ºB 1 BASQUETE 2ºA x  2ºB
2 ARCO NO ALVO 3ºC x  3ºD 2 BASQUETE 2ºC x  2ºD
3 ARCO NO ALVO 3ºE x  3ºA 3 BASQUETE 2ºE x  2ºA
4 ARCO NO ALVO 2ºA x  2ºC 4 BASQUETE 3ºA x  3ºC
5 ARCO NO ALVO 2ºB x  2ºD 5 BASQUETE 3ºB x  3ºD
6 ARCO NO ALVO 2ºE x  2ºC 6 BASQUETE 3ºE x  3ºC
7 CORRIDA 2ºB x  2ºC 7 CORRIDA 3ºB x  3ºC
8 CORRIDA 2ºA x  2ºD 8 CORRIDA 3ºA x  3ºD
9 CORRIDA 2ºE x  2ºB 9 CORRIDA 3ºE x  3ºB

 

ORDEM DOS JOGOS JOGO QUADRA VERDE ORDEM DOS JOGOS JOGO QUADRA AZUL
1 QUEIMADA 4ºA x  4ºB 1 BASQUETE 5ºA x  5ºB
2 QUEIMADA 4ºC x  4ºD 2 BASQUETE 5ºC x  5ºD
3 QUEIMADA 5ºB x  5ºC 3 BASQUETE 5ºE x  5ºA
4 QUEIMADA 5ºD x  5ºA 4 BASQUETE 4ºA x  4ºD
5 QUEIMADA 5ºE x  5ºB 5 BASQUETE 4ºB x  4ºC
6 CORRIDA 5ºC x  5ºA 6 CORRIDA 4ºA x  4ºC
7 CORRIDA 5ºB x  5ºD 7 CORRIDA 4ºB x  4ºD
8 CORRIDA 5ºE x 5ºC 8