You are currently viewing 7º Ano  – Agricultura Familiar em Louveira e Jundiaí

7º Ano – Agricultura Familiar em Louveira e Jundiaí

Dentro do projeto anual Construindo Valores na Escola, os alunos do 7º ano visitaram dois projetos de Agricultura Familiar, no último dia 2 de junho, nas cidades de Louveira e Jundiaí.

Esta saída está em consonância com o desenvolvimento dos projetos: Ética e Jovens Empreendedores, este último em  parceria com o Sebrae.

Durante a visita, foram abordados e vivenciados temas como a colaboração, o comprometimento coletivo na realização de tarefas e a sustentabilidade, integrados às questões éticas.

Foi uma visita bastante interessante e produtiva, em que os alunos puderam apreender atitudes de autossustentabilidade, conviveram em caminhadas entre plantações, comeram frutas e beberam sucos naturais.