You are currently viewing Semana da Criança

Semana da Criança

Em comemoração ao Dia das Crianças, programação diversificada e com atividades especiais durante a próxima semana!
Confira as agendas.

Educação Infantil e Pré-Escola

Dia 09/10 – 2ª feira – Dia do Brinquedão com pipoca e brinquedos de casa – traje: Esportivo (sem time)
Dia 10/10 – 3ª feira – Minimaternal: Dia do Pijama – traje: pijama
Maternal ao Pré II: Saída para o Zooparque – Itatiba – traje: uniforme escolar
Dia 11/10 – 4ª feira – Brincadeira com água – traje: roupa de banho por baixo do uniforme (toalha e roupa íntima na mala)

Ensino Fundamental I

Dia 10/10 – 3ª feira – Dia da Balada Kids – traje: roupa de festa (não vir uniformizado)
Dia 11/10 – 4ª feira – atividades diversificadas por ano/série (via agenda escolar) e momentos da Semana Cultural – traje: uniforme

Importante
Durante toda a Semana da Criança serão arrecadados brinquedos usados e em bom estado para doação. Traga a sua colaboração!
Os horários de Entrada e de Saída serão normais e todos os alunos deverão trazer seus materiais.