Saída pedagógica do 8º Ano – Com Com e Arte no dique

Com o objetivo de desenvolver o tema anual Direitos Humanos, no dia 4 de junho os alunos do       8º ano realizaram uma saída pedagógica, voltada para o conhecimento e o desenvolvimento de experiências educativas, focando os direitos de crianças e adolescentes.

Na cidade de Santos,  visitaram e participaram de dois projetos muito interessantes: Com Com (Comunicação Comunitária) e Arte no Dique, que desenvolvem trabalhos socioculturais com crianças e jovens e têm, como proposta, a realização de ações efetivas, oficinas e cursos profissionalizantes.

Nossos alunos tiveram a oportunidade de interagir em todas as ações propostas, pintando suas próprias camisetas, tocando instrumentos musicais com o grupo de percussão e até ensaiando alguns passos de capoeira.

Foi um dia divertido, alegre e bastante animado, em que os Direitos Humanos foram vivenciados momento a momento.