SAÍDA PEDAGÓGICA – MATERNAL, PRÉ I E PRÉ II

O projeto Coisas do Brasil 2014 foi desenvolvido com o corpo docente e a coordenação pedagógica do João XXIII, em parceria com a agência Eloin – Educação pela Experimentação.
O conteúdo pedagógico desenvolvido em sala de aula será alinhado com uma saída pedagógica.

No mês de abril, os alunos do Maternal, Pré I e Pré II vão conhecer uma Arena de Futebol, com quadra de grama, arquibancada, cadeiras, vestiário e tudo mais a que um grande jogador de futebol tem direito!

Recepcionados por uma equipe de arte-educadores caracterizados, representando jogadores dos países participantes da Copa, os alunos aprenderão sobre o universo do futebol e como a bola une os povos.

Para completar a partida, os palhaços de Trupe Irmãos Atada realizarão uma intervenção abordando futebol e vários outros esportes, com intuito de mostrar a integração esportiva por meio da bola.

Local: Quadra de Futebol Mega Soccer + Espetáculo Circense Esporte + Confusão (São Caetano do Sul)

Dia: 24 de abril

Período da manhã