You are currently viewing Cantata de Natal 2016

Cantata de Natal 2016

• Post category:Eventos

cantata

Na noite de 30 de novembro, aconteceu no pátio coberto do Colégio a Cantata de Natal, com a presença de aproximadamente 350 familiares dos alunos.
Na abertura do evento, a maravilhosa apresentação da Orquestra Infantojuvenil Vila Prudente, composta por assistidos do Centro da Criança e do Adolescente “Projeto Construindo o Futuro”, uma das unidades da Assistência Social da mantenedora da escola, o Círculo de Vila Prudentte.
Regida pelo maestro Lázaro José e com o spalla Carlos Warlley, a Orquestra apresentou Adestes Fideles, Con te partirô, Natal Branco, Carinhoso, Clássicos em Desfile, Aquarela do Brasil e Jingle Bells.
Em seguida, o aluno Vítor Ângelo Almeida dos Santos, acompanhado pela aluna Brenda Polisel Napoli, cantou e solou no violão Imagine.
E, por fim, o Natal Brasileiro, com o Coral do 6º ano e o Reisado do Grupo Peteca, composto por alunas do 8º e 9º anos, que apresentaram as músicas Eu sou filho da folha, Natal verde e amarelo, Natal todo dia, Reisado a São José, Asa Branca, Sino Feliz, Então é Natal, Folguedo – Suíte Panettone, Jingle Bells, Cálix Bento e Noite Feliz, com a regente do
Coral professora Miriam Portilho Lopes das Neves e a regente do Reisado a pianista e professora Paula Passanante Castiglioni.
Momento de confraternização e encanto da grande Família João XXIII.