Saída do 5º ano do Ensino Fundamental

images

Este ano, o tema do projeto do 5º ano do Ensino Fundamental é Luz e Energia, considerando a proclamação da Unesco “2015 – Ano Internacional da Luz”.
A saída pedagógica para o estudo extraclasse deste projeto visa o Estudo do Meio, programa desenvolvido com o corpo docente e a coordenação pedagógica do Colégio, em parceria com a agência Eloin – Educação pela experimentação.
No roteiro, o Parque Rocha Moutonnée e o Memorial do Rio Tietê, em Salto/SP.
O Parque possui mais de 43 mil m2 de área verde e rochas sedimentares, com réplicas de dinossauros robotizados. Os alunos farão o resgate do período anterior à energia e à luz elétrica.
No Memorial observarão registros da evolução da vida e das tecnologias após a geração de energia.

Saída: dia 10 de abril, às 7h30
Retorno previsto: 18h

Investimento: R$ 155,00
Prazo limite para pagamento: 30/03/2015
Formas de pagamento: dinheiro ou cheque para 30/03 , com nome e série do aluno e contato telefônico do responsável
Não serão aceitas, em hipótese alguma, adesões após o prazo limite de pagamento.
Inclusos:
– ingressos
– transporte em ônibus executivo com ar condicionado
– monitores
– almoço
– lanche de bordo na ida e na volta