TORNEIO GR BRASIL ESCOLAR

gr

No sábado 23 de novembro, aconteceu aqui no ginásio do Colégio o TORNEIO GR BRASIL ESCOLAR, realizado pela Cia Gr Brasil.
Participaram do evento 400 ginastas de 13 entidades, sendo 12 escolas das cidades de São Paulo, Santo André, São Caetano, São Bernardo do Campo e Mauá e a Prefeitura de Praia Grande.
A equipe do João XXIII, sob o preparo e a orientação técnica da professora Midori Guilherme Lima, participou com 73 ginastas. 19 delas receberam a medalha de “Ginasta Destaque”, por conseguirem as melhores notas.

Nível A – Mãos livres até 8 anos – Giulia Pisani, Julia Alves Decussi, Luiza Canavese Zima, Maria Luiza Toledo Piza e Isabelle Diniz
Nível B – Mãos livres 9 anos em diante – Isabela Martins de Miranda
Nível C – Bola – Marina Lucin Moura, Nicolly Vizin, Raissa de Jesus Faria
Nível D – Corda – Giuliana Couto Gonçalves, Sarah Vittória Silvério, Catarina Spina, Yasmin Ramos