You are currently viewing Cantata de Natal 2019

Cantata de Natal 2019

Na noite de 25 de novembro, o Colégio João XXIII e sua mantenedora, o Círculo de Vila Prudente, tiveram a honra de festejar a chegada do Natal juntamente com a sua comunidade escolar na Cantata de Natal 2019.
Abrindo o evento, a apresentação do Coral Nossa Escola, composto pelos alunos da unidade de Educação Inclusiva do Círculo de Vila Prudente, sob a regência da maestrina Nancy Garcia Guglielmo e o teclado de Lucilene Pigato.
Em seguida, o Coral Os Rouxinóis, com mais de 40 vozes, nascido dentro do grupo de terceira idade do Círculo, também sob a regência da maestrina Nancy Garcia Guglielmo, com acompanhamento da tecladista Lucilene Pigato, encantou o público presente.
O Grupo de Canto e Flauta dos alunos dos terceiros anos do Colégio João XXIII, sob a regência do professor Fábio Montes, trouxe a todos a simplicidade das músicas natalinas cantadas e tocadas ao som da flauta doce, uma maneira de aproximar o coração das crianças com esta linguagem acolhedora e sensível.
Após os alunos, a apresentação da Orquestra Infantojuvenil Vila Prudente, formada dentro do Centro da Criança e do Adolescente Projeto Construindo o Futuro, que traz em seu escopo a integração e a responsabilidade social ao proporcionar inclusão em práticas culturais e artísticas à sua comunidade. A regência é do maestro Lázaro José de Oliveira acompanhado do spala Carlos Warley de Llima.
E, finalizando a Cantata, o Coral de Alunos do Colégio João XXIII, um grupo ainda pequeno em seu tamanho, mas grandioso em sua vontade de cantar, ensaiados e regidos pela professora Luciana Marques dos Santos, encantou os familiares.