You are currently viewing 16º Baile de Integração – Heróis e Vilões

16º Baile de Integração – Heróis e Vilões

• Post category:Ensino Médio

16º Baile de Integração : Heróis e Vilões se encontram em clima de muita alegria e descontração!

Parece até ironia, em tempos de tantas redes sociais, propor uma integração entre adolescentes de 14 a 17 anos. Mas, é justamente este o desafio proposto pelo Baile de Integração do Colégio João XXIII, que teve sua 16ª edição no dia 13 de março.
Alunos concluintes do Ensino Médio responsabilizam-se pela escolha do tema, divulgação, venda de convites, decoração do espaço, som e luz para animar o ambiente.
O tema deste ano foi “ Heróis e Vilões” e, em meio a muita alegria, todos os alunos, divididos em grupos, brincaram, cumpriram tarefas e receberam informações que pudessem compor o enigma final : encontrar o tesouro, muito bem escondido nas dependências do Colégio.
Parabéns a todos os alunos participantes e a toda equipe de professores, funcionários e direção, que apóiam incondicionalmente esta interessante atividade.