You are currently viewing Colégio João XXIII – excelente classificação no ENEM 2013

Colégio João XXIII – excelente classificação no ENEM 2013

• Post category:Ensino Médio

enem-resultado-gabarito

São Paulo, 23 de dezembro de 2014

Caros familiares de nossos alunos,

Com alegria e satisfação, compartilhamos os resultados do ENEM 2013. Eles confirmam a nossa expectativa – o Colégio João XXIII obteve excelente média na região.Isto se deve ao esforço de nossos alunos, ao corpo docente, à equipe educacional e à direção da escola e, sobretudo, à colaboração efetiva das famílias, nossas valiosas parceiras.
Cabe ressaltar que, além de lugar destacado, o João XXIII brilhou em duas disciplinas fundamentais – Português e Matemática, como pode ser visto em quadro abaixo.

ENEM 2013 – resultados
Alunos participantes:72
Média=606,33
Matemática=655,82
Linguagens=582,11
C. Humanas=617,24
C. Natureza=570,16
Média (redação)=647,50

Contudo, lembramos que as notas do ENEM são apenas um dos múltiplos parâmetros para medir a qualidade do ensino que ministramos. Temos uma preocupação constante com a formação humana de nossos alunos, onde pontuam a ética, o respeito à natureza e à diversidade e os valores de cidadania.

Esperamos contar com sua amizade e confiança em 2015, fatores determinantes para uma educação de excelência, meta que buscamos incessantemente.
Que Deus lhes traga um Ano Novo cheio de saúde e paz.

Colégio João XXIII

Professor Joaquim Fernando Andrade Alves