You are currently viewing Cantata de Natal

Cantata de Natal

• Post category:Eventos

Cantata de Natal 2017 Na noite de 28 de novembro, familiares e amigos se encantaram com a Cantata de Natal! Num lindo cenário montado no Ginásio do Colégio, a Orquestra Infantojuvenil Vila Prudente, formada pelos assistidos do Centro da Criança e do Adolescente “Projeto Construindo o Futuro”, sob a regência do maestro Lázaro José de Oliveira, apresentou músicas natalinas. Em seguida foi a vez do Coral do João XXIII, formado pelos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental, sob a regência da professora Mirian Portilho Lopes. Alunos do 5º ano do Ensino Fundamental distribuíram estrelinhas e mensagens para a plateia. Alunas do curso de Ginástica Rítmica fizeram linda apresentação com fitas. E, para admiração de todos, a família Figueiredo Munhoz representou Maria, José e Jesus, com a participação mais que especial da nossa caçulinha Giovanna! Os Reis Magos foram os alunos do Ensino Médio João Victor Viana Neves, Henrique Nascimento Cardeal de Brito e Carlos Vinícius Bicudo da Silva. Os alunos do Pré I trouxeram a mensagem de paz com seus lencinhos brancos. E, para encerrar, Papai Noel fez uma entrada apoteótica com sua lambreta vermelha! Uma noite de cores, brilhos e muita harmonia para a Família João XXIII !