22 de Março – Dia Mundial da Água

Por iniciativa própria e voluntária, orientados pela Professora Sueli Patané, os alunos do 8º ano A, do Ensino Fundamental, Alexia Martrucelli, Ana Carolina Salomão Soriano, Bruno Barbosa Modesto, Gabriel Iruela Del Pozo, Júlia Helena dos Santos, Júlia Marcelha das Neves, Letícia Patané Martins Fontes e Luyan Gustavo da Silva Pereira, desenvolveram uma campanha para a conscientização de economia, uso correto e respeito ao consumo de água.

Os alunos utilizaram recursos, confeccionados por eles mesmos, como cartazes, criação e montagem da personagem “João Gota”, que simboliza cada gota d’água que devemos economizar, e divulgação oral em todas as salas de aulas da Educação Infantil, Pré-Escola, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio.

Este trabalho bastante criativo foi um alerta para toda a comunidade escolar.

Parabéns alunos pela consciência, pela iniciativa e pelo desenvolvimento do trabalho!