A MOSTRA DA 20ª SEMANA CULTURAL FOI UM SUCESSO!

PROGRAMA

A Mostra da 20ª  Semana Cultural “Meu Brasil Brasileiro” foi apresentada para aproximadamente 800 familiares dos alunos do Ensino Médio, na sexta-feira 20 de setembro, no Ginásio de Esportes do Colégio.

O evento anual Semana Cultural acontece sempre na última semana do primeiro semestre letivo, no salão do Colégio. Os alunos das três séries do Ensino Médio fazem apresentações, a partir de um tema dado, para os professores de todas as matérias.

Pela primeira vez, os familiares puderam admirar esse maravilhoso trabalho dos alunos, afinal, quem ajuda na confecção de fantasias e acessórios, quem leva o filho prá cima e prá baixo atrás de apetrechos, quem aguenta barulhentos ensaios em casa por dias a fio, quem torce desesperadamente prá que tudo aconteça da melhor maneira merece assistir o resultado final!
E sorrir…  E chorar…  E colher os deliciosos frutos da parceria família/João XXIII !

Confira as 92 fotos da Mostra no Álbum de Fotos aqui do site!