Baile de Integração 2012

Na noite da sexta-feira de 2 de março, aconteceu o Baile de Integração do Ensino Médio. Organizado pelo 3º ano, o baile tem como objetivo acolher os novos alunos em clima de festa!

O tema de 2012 foi Royal João Palace Hotel, um hotel mal assombrado. Alunos e professores vieram vestidos a caráter.

Como em todo ano, é feita uma gincana com muitas brincadeiras. Os alunos são divididos em grupos, recebem tarefas e pistas para desvendar um grande mistério.

Trata-se também de uma atividade solidária, pois na entrada é obrigatória a doação de 1k de alimento não perecível para os centros de educação infantil e da criança e do adolescente mantidos pelo Círculo de Trabalhadores. Neste ano, houve um recorde desta arrecadação.

Confira as fotos da festa no álbum de fotos!