Cooperando com o desenvolvimento sustentável

PROJETO CIDADÃO ECO – DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

A Cidadão Eco, empresa de reciclagem preocupada com o meio ambiente, oferece a prestação de serviços personalizados de reciclagem, através da coleta de lixo digital – sucata de computadores, celulares, fios e cabos de força, aparelhos de CD/DVD, catalisadores, bateria automotiva, etc.

De 11 a 14 de junho, o Colégio João XXIII disponibilizou para a Cidadão Eco um espaço para coleta de lixo digital, retirado pela empresa em 15 de junho.

Os alunos mostraram sua consciência ambiental e transformaram a arrecadação num verdadeiro sucesso.
“Já tivemos várias experiências nestes 3 anos com o Projeto Cidadão Eco, mas nenhum grupo ainda tinha conseguido arrecadar 1.385k de sucata eletrônica, numa campanha promovida pelo próprio grupo e já na primeira retirada. PARABÉNS ao Colégio João XXIII!”, declarou Mônica Guernieri, da Cidadão Eco.

Parabéns aos alunos e familiares pela consciência ambiental e pela prática da cidadania!