Festividades da Formatura do Ensino Fundamental e do Ensino Médio 2012

07/12/2012 – 19h30
Local: Paróquia de Santo Emídio

Colação de Grau e Baile de Gala
Somente para os formandos participantes
16/02/2013 –  20h (colação) e 23h (baile)
Local: C.A. Juventus

Máquinas fotográficas e filmadoras
Não será permitida a entrada de máquinas fotográficas e filmadoras, tanto amadoras como profissionais, no C.A. Juventus.

Trajes dos formandos
Missa:
Camiseta do uniforme e calça jeans
Colação de grau: beca fornecida pela empresa organizadora no próprio local do evento
Baile de Gala:
Formandos: smoking preto com faixa azul (Ensino Fundamental) e smoking preto com faixa vinho (Ensino Médio)
Formandas: vestido (cor e comprimento à escolha)
Convidados: social completo

Convites
-Cada aluno participante tem direito a 1 convite de formando e 10 convites para convidados, mais uma mesa de 8 lugares.
-Convites adicionais podem ser adquiridos ao preço de R$ 40,00 cada um. Mesas adicionais serão vendidas a R$ 100,00. Somente os formandos participantes terão direito a adquirir convites e mesas adicionais. As mesas e convites adicionais são limitados.
-A entrega dos convites e sorteio das mesas serão realizados no dia 12 de dezembro (quarta-feira), das 19h às 22h, no pátio do colégio.