JOVENS MONITORES

Gustavo Leitão da Silva e Marcelo Eidy Oshiro Braga, alunos do 7º ano C, estão, por iniciativa própria, fazendo um trabalho de “gente grande”!

Colocaram-se à disposição dos colegas que querem aprofundar seus conhecimentos e montaram grupos de estudos, nos quais auxiliam e monitoram, com muita capacidade e bastante boa vontade, o aprendizado de quem os procura.

Permanecem no Colégio depois do horário das aulas e, numa atitude de solidariedade, estudam, fazem as atividades de casa e reveem os conteúdos ministrados nas aulas com os colegas que solicitam a ajuda paciente e valorosa destes dois alunos.

Marcelo e Gustavo, parabéns pela iniciativa! Outros “jovens monitores”, considerem-se convidados a compartilhar esta ideia!