Palestra: Programa de Orientação Profissional, hoje às 20h

Orientação Profissional é uma metodologia que tem como objetivo facilitar a tomada de decisão quanto à escolha profissional ao promover escolhas autênticas que façam sentido, tragam satisfação pessoal e resultem na construção do projeto de vida profissional.

O conhecimento sobre as próprias características, juntamente com a aquisição de informações sobre as profissões, cenário atual e perspectivas futuras do mercado de trabalho são ferramentas que estimulam a reflexão para a elaboração de um PROJETO de CARREIRA.

O Colégio João XXII, em parceria com a psicóloga Agda Matoso,  oferecerá aos alunos do 3º ano do Ensino Médio  um programa de Orientação Profissional.  Convidamos os pais e alunos que demonstraram interesse pela proposta para participarem desta palestra informativa.

DIA:  27/03/2013

HORÁRIO: 20h

LOCAL: Auditório do Colégio

Contamos com a sua presença.