Projeto CURSO DE FÉRIAS do Período Integral

O  Curso de Férias, cada vez mais presente nas instituições de ensino,  vem ao  encontro das necessidades das famílias em que pai e mãe estão inseridos no mercado de trabalho.

Para poder atender os alunos do Período Integral, o Curso de Férias foi projetado com o objetivo de promover momentos significativos de convívio, aprendizagem e lazer por intermédio de atividades em grupos e individuais.

As atividades serão planejadas e contextualizadas com temas infantis e juvenis que diariamente trarão diversão, conhecimento e socialização às crianças de acordo com cada faixa etária.

• Recreação livre e dirigida;
  • Oficinas de arte;
  • Atividades recreativas aquáticas;
  • Jogos e brincadeiras;
  • Contação de histórias;
  • Gincanas;
  • Atividades esportivas;
  • Saídas Culturais.

Valores

O valor referente a estas duas semanas é R$ 400,00. Estão inclusas as refeições – lanche da manhã, almoço e lanche da tarde.
Eventuais saídas culturais serão cobradas oportunamente.

Inscrições

Será enviada, pela agenda do Período Integral, uma pesquisa de opinião, até o dia 12 de novembro de 2012.
Caso haja um número suficiente de interessados, o Colégio entrará em contato para efetivação da inscrição.
Caso não haja um número suficiente de interessados, o Curso de Férias não será realizado.

Observação: os alunos novos poderão entregar o protocolo da pesquisa na secretaria do Colégio, até o dia 12 de novembro de 2012.