Risos e lágrimas na despedida do 3º ano do Ensino Médio

Finalizar o Ensino Médio não é tarefa fácil… Ao mesmo tempo em que existe a ansiedade de concluir esta etapa e vivenciar tudo o que o mundo lá fora propõe, ocorre também a sensação da saudade prematura.

Este é um sentimento dos alunos, dos professores e de todos que, ao longo de todos esses anos, acompanharam estas turmas.

Nas fotos, momentos desta finalização. Flagrante do encerramento do curso de Filosofia, um encontro de muita sensibilidade, organizado pelo professor José Carlos e pela orientadora educacional, a professora Vera Lúcia Magalhães.

Assim como de todas as turmas que passaram por aqui fica a saudade. E o desejo de que possam trilhar seus caminhos e fazer suas escolhas, na busca de realização profissional e pessoal.