SAÍDA PEDAGÓGICA – MATERNAL, PRÉ I E PRÉ II

No dia 24 de abril, os alunos do Maternal, Pré I e Pré II conheceram a Quadra de Futebol Mega Soccer – uma Arena de Futebol, com quadra de grama, arquibancada, cadeiras, vestiário e tudo mais a que um grande jogador de futebol tem direito!

Recepcionados por uma equipe de arte-educadores caracterizados, representando jogadores dos países participantes da Copa, os alunos aprenderam sobre o universo do futebol e como a bola une os povos.

Para completar a partida, os palhaços de Trupe Irmãos Atada apresentaram o espetáculo circense Esporte + Confusão, onde realizaram uma intervenção, abordando futebol e vários outros esportes, com intuito de mostrar a integração esportiva por meio da bola.

E o lanchinho, em forma de piquenique, completou a alegria da meninada!

Esta saída pedagógica faz parte do projeto Coisas do Brasil 2014, desenvolvido com o corpo docente e a coordenação pedagógica do Colégio, em parceria com a agência Eloin – Educação pela Experimentação.

Confira todas as fotos da saída no Álbum de Fotos do site.