TORNEIO GR BRASIL – 8 de junho

Torneio GR Brasil - 8 de junho67 (1)

No sábado 8 de junho, aconteceu aqui no ginásio do Colégio o TORNEIO GR BRASIL ESCOLAR DE GINÁSTICA RÍTMICA, cujo objetivo é proporcionar um intercâmbio de experiências entre as escolas incentivadoras da ginástica rítmica e entre as ginastas.

Estiveram presentes dez escolas do Estado de São Paulo. O João XXIII participou com 79 ginastas.

Dos sete níveis de competição, o João obteve classificação em cinco e, mais,  a máxima CLASSIFICAÇÃO GERAL.
– Nível A (mãos livres até 8 anos): campeão
– Nível B (mãos livres de 9 anos em diante): vice-campeão
– Nível C (bola): campeão
– Nível D (corda): campeão
– Nível E (arco): campeão
Classificação geral: CAMPEÃO

As ginastas que conquistaram as melhores notas receberam a medalha GINASTA DESTAQUE.
– Nível A – Jaya S. Bernardo, Giulia M. C. Pisani, Julia Alves Decussi, Luiza C. Zima, Maria Clara L. Kayatti, Giulia M. Aguion
– Nível B – Marina Lucin e Nicolly Vizin
– Nível C – Brenda P. Napoli, Beatriz B. P. dos Reis, Giuliana C. Gonçalves, Fernanda Corsi Teixeira
– Nível D – Giovana Rivera
– Nível E – Tatiane G. Turisco
– Nível F – Natalia Ramos Jorge

O Colégio João XXIII parabeniza todas as 79 ginastas e a nossa querida professora Midori Guilherme pela excelente competição e por todas as conquistas!

Confira no Álbum de Fotos aqui do site as 160 fotos do evento!