You are currently viewing Férias na Escola

Férias na Escola

banner_integral2015

O objetivo do Programa Férias na Escola é promover momentos significativos de convívio, aprendizagem e lazer, por intermédio de atividades em grupos e individuais, bem como Oficinas de Arte, Música, Contação de Histórias, Recreação, Jardinagem, Culinária, Recreação na Piscina e outros.

O Programa “Férias na Escola”  atende alunos do Minimaternal ao 5° ano do Ensino Fundamental.

As atividades são planejadas e contextualizadas a temas infantis e juvenis que, diariamente, trarão diversão, conhecimento e socialização às crianças, de acordo com cada faixa etária.

• Recreação livre e dirigida
  • Oficinas de Arte
  • Atividades aquáticas
  • Jogos e brincadeiras
  • Contação de histórias
  • Gincanas
  • Atividades esportivas

– das 7h às 17h30, de 12 a 23 de janeiro

R$ 600,00 (vencimento do boleto: 08/01/2015)
Estão inclusas as refeições (lanche da manhã, almoço e lanche da tarde) e as atividades realizadas no Colégio.

Na Secretaria do Colégio, até 18/12/2014

A inscrição deverá ser feita até o dia 18/12/14, na Secretaria do Colégio. Após a inscrição, será emitido um boleto, com vencimento para o dia 09/01/2015.