You are currently viewing Saída Pedagógica do 2º ano do Fundamental I

Saída Pedagógica do 2º ano do Fundamental I

Iniciando o projeto anual interdisciplinar do 2º ano do Ensino Fundamental para 2018 – “Unindo os povos além do futebol: Linguagem – musicalidade no futebol”, no dia 9 de maio, os alunos  fizeram um passeio prá lá de sensacional! Começaram pelo Estádio Bruno José Daniel, onde foram muito bem acolhidos. Depois, um delicioso piquenique matinal com vista para o verde radiante do gramado que estava sendo regado pelos funcionários. Visitaram toda a infraestrutura do estádio: os camarotes, a cabine de imprensa, arquibancadas, vestiários, salas de massagem e, para surpresa de todos, foram autorizados a correr descalços pelo gramado! No almoço, um delicioso churrasco no Clube do Santo André. O espetinho de salsicha foi a novidade. E a sobremesa… um sorvetinho de morango delicioso! À tarde, oficinas de musicalidade. Confeccionaram instrumentos e criaram gritos de guerra e outros barulhos do universo do futebol. Terminaram o dia na sala dos troféus com o carinho dos representantes do clube, que presentearam os alunos com chaveirinhos. Que dia gostoso!