Saída Pedagógica do 3º ano do Ensino Fundamental I

O projeto interdisciplinar escolhido para o Ensino Fundamental I de 2018 é Unindo os povos além do futebol.
Foi desenvolvido pelo corpo docente e a coordenação pedagógica, em parceria com a agência Eloin – Educação pela Experimentação.
Neste projeto, o foco do 3º ano será Saúde – alimentação saudável/condicionamento físico.

Os alunos visitarão as dependências da sede do São Vicente Atlético Clube, em Santos. Baterão um papo com um profissional técnico da área esportiva.
Conhecerão no Museu Pelé a incrível trajetória de Edison Arantes do Nascimento e sua contribuição para o Brasil se tornar o País do Futebol.
Farão um tour de bonde histórico, percorrendo a parte da cidade e do porto por onde o futebol, vindo da Inglaterra, adentrou ao Brasil.
E mais: visitarão o Aquário de Santos, o Museu do Café, o Marco dos 400 anos de fundação de São Vicente e a Biquinha Anchieta.

Data: 24/04/2018
Horário da saída: 7h30