Saída Pedagógica do 4º ano do Ensino Fundamental I

O projeto interdisciplinar escolhido para o Ensino Fundamental I de 2018 é Unindo os povos além do futebol.
Foi desenvolvido pelo corpo docente e a coordenação pedagógica, em parceria com a agência Eloin – Educação pela Experimentação.
Neste projeto, o foco do 4º ano será Inclusão – valorização do esporte paralímpico.

Os alunos visitarão o Museu do Futebol, onde conhecerão a prática, a história e as curiosidades do futebol brasileiro e mundial. Uma vista do alto do Estádio do Pacaembu será o marco desta manhã.
Depois conhecerão o Centro Paralímpico Brasileiro, onde almoçarão e poderão enxergar a amplitude do esporte para todos.
Verão atletas paralímpicos de alta performance em pleno treinamento e poderão matar todas as curiosidades.

Data: 19/04/2018
Horário da saída: 7h30