You are currently viewing Teatro Malala

Teatro Malala

Na manhã desta sexta-feira, 5 de junho, foi exibido na sala de Coordenação e Orientação do 5 ano do Ensino Fundamental o espetáculo “Malala, a menina que queria ir para escola”.
Foi uma oportunidade para ver, numa história real, os conteúdos aprendidos em História e Geografia no primeiro trimestre.
Após a apresentação, o professor Caio Gomes, Doutor em História Social e coordenador pedagógico do Ensino Fundamental ll, bateu um papo com os alunos.
Caio trouxe à discussão para os dias de hoje sobre as diferentes culturas e etnias e a desigualdade social.
Uma reflexão sobre como podemos contribuir, mesmo individualmente ou dentro de pequenos grupos, para um mundo melhor.
Os alunos assistiram a todo espetáculo e participaram do bate-papo com muito entusiasmo, além de curtirem o encontro com os amigos.