You are currently viewing 25ª Semana Cultural – Direitos Humanos

25ª Semana Cultural – Direitos Humanos

• Post category:Ensino Médio

Nas Bodas de Prata da Semana Cultural, um tema digno das bandeiras hasteadas pelos alunos do Ensino Médio – Direitos Humanos. Com base na frase da escritora alemã Hanna Arendt – “O maior direito do ser humano é o direito a ter direitos”, os alunos desenvolveram as atividades propostas com criatividade, inteligência e a ousadia da juventude. Empenho, dedicação, senso de equipe e muito trabalho trouxeram resultados inesperados que maravilharam os professores. E, para comemorar as Bodas, três convidados prá lá de especiais – a professora Claudete Zimmerman, idealizadora do projeto Semana Cultural, Vanderley Capellozza e Marião Pontieri, presenças ativas como apresentadores das Semanas Culturais nos anos em que lecionaram no João XXIII. Contemplando a data, foram exibidas as camisetas das 24 Semanas Culturais.