ANDRÉ HARDT CARDOSO NO PARLAMENTO JOVEM PAULISTANO 2013

IMG_8568

Com muito orgulho e alegria foi recebida a notícia que o aluno ANDRÉ HARDT CARDOSO, do 8º ano, foi escolhido para participar do Parlamento Jovem Paulistano 2013, como Vereador da Câmara Municipal de São Paulo.

O aluno apresentou o Projeto de Lei que dispõe sobre o cultivo de hortas em todas as escolas públicas municipais, inscrevendo-se no Partido da Assistência Social.

A ideia principal deste projeto é obrigar as Escolas Municipais, por força de um projeto de lei, a implantar hortas, cuidar do seu cultivo e colheita e que os produtos nelas produzidos sejam utilizados como complemento na merenda escolar e o excedente doado a instituições que abrigam crianças carentes e idosos.

Criado na Câmara Municipal de São Paulo pela resolução nº 10, de 21 de agosto de 2001, o Parlamento Jovem Paulistano objetiva oferecer aos jovens do município uma lição de cidadania e democracia, com o exercício, por um dia, das funções e dos trabalhos do Poder Legislativo. Além de colaborar com a formação dos jovens, o projeto contribui com propostas reais de melhorias para a cidade.

Parabéns André!