Formatura da Educação Infantil 2011

No sábado 10 de dezembro, aconteceu a formatura da Educação Infantil do Colégio João XXIII, no Salão Nobre da escola.

Compuseram a mesa o diretor Joaquim Fernando Andrade Alves, a coordenadora pedagógica Carolina Rodrigues Jacobucci e as professoras Camila Novato, Karla Roberta Giorgi e Miriam Magnussim de Carvalho Pisani.

Após a abertura da solenidade feita pelo professor Eduardo Alencar, os formandos cantaram o Hino Nacional e receberam seus diplomas.

Em seguida, apresentaram duas danças, cujo tema foi Circo; na primeira estavam vestidos de palhaços e, na segunda, as meninas de bailarinas e os meninos de mágicos.

Parentes e familiares se emocionaram principalmente com as fotos dos alunos que passaram todo o tempo no telão.