FESTA DE FORMATURA DO ENSINO FUNDAMENTAL E DO ENSINO MÉDIO DE 2011

Emoção foi o sentimento que aflorou nos corações de todos que estiveram presentes, no último dia 3 de março, no Clube Atlético Juventus. Alunos, professores e pais, numa grande família, protagonizaram a Festa de Formatura do Ensino Fundamental e do Ensino Médio de 2011.

Na presença do Sr. Salvador Patané, diretor que representava o presidente do Círculo de Trabalhadores de Vila Prudente, Sr. Newton Zadra, do diretor do Colégio, professor Joaquim Fernando Andrade Alves, das orientadoras e coordenadores, os alunos homenagearam e foram homenageados!

As professoras Sueli C. Vilella Patané e Marly Capellini foram as paraninfas das turmas e os professores Fernando de P. Laurentino e Marlene Sauko foram especialmente homenageados pelos formandos.

A aluna Carolina Borges Pinto foi a oradora dos formandos do Ensino Fundamental e o aluno Matheus Sampaio Lopes, o orador do Ensino Médio.

Após a Colação de Grau, aconteceu o grande e animado baile, até altas horas.

As lágrimas emocionadas e os sorrisos orgulhosos demonstraram, emprestando as palavras dos próprios alunos, que o Colégio João XXIII é Vida e Amor!

É isso aí galera! Sigam em frente e estejam certos de que estarão sempre em nossos corações.

E, para finalizar, nosso grito de guerra:

Me dá um “J”!

Te dou um “J”!