Saída pedagógica do Maternal e Pré I

placa

Para propiciar ferramentas de novas aprendizagens,  os alunos do Maternal e Pré I farão uma visita ao PetZoo,  em Cotia/SP, na companhia do corpo docente e coordenação, com a agência de turismo e projetos culturais Phylos.
O propósito desta visita é ampliar o conhecimento da vida na fazenda.

O PetZoo desenvolve atividades multidisciplinares importantes para o aprendizado dos alunos, por meio da observação, da vivência, da experimentação e do contato com o meio ambiente.
Os alunos entenderão como os animais e a natureza fazem parte de suas vidas: alimentação, habitats, e importância no ciclo da vida.
As crianças participarão da ordenha da vaca, farão passeios a cavalo, visitarão ainda o pomar, a horta e o berçário de filhotes.

No comunicado enviado aos pais com protocolo de autorização, estão informados os valores e as formas de pagamento facilitado.
Nestes valores estão inclusos: ingressos para as visitas; transporte em ônibus categoria super luxo (climatizado, água, microfone, vídeo); café, almoço e lanche da tarde; acompanhamento de monitores especializados e certificado de participação.

Data: 13/04/2016
Horário da saída: 7h