You are currently viewing Entrega de Kit Alfabetização

Entrega de Kit Alfabetização

A aprendizagem da leitura e da escrita é um dos processos mais importantes para o desenvolvimento linguístico. Permite ao aluno desenvolver habilidades importantes, impactando positivamente em toda a sua vida escolar.

Essa é a etapa ideal para promover a aquisição a sistematização da escrita, pois as suas habilidades leitora, espacial e cognitiva estão apropriadas e facilitarão a aquisição dessa aprendizagem.

Nesse momento, a participação da família é fundamental e para tanto, entregamos kits de alfabetização para os 1° e 2° anos, em que as professoras orientaram os familiares a conduzirem esse processo. O trabalho colaborativo de todos os envolvidos resulta na qualidade da alfabetização que almejamos.

E para trazermos leveza e alegria para este momento, as professoras entregaram PESSOALMENTE os kits a seus alunos.