You are currently viewing Saída Pedagógica do 4º ano do Fundamental I

Saída Pedagógica do 4º ano do Fundamental I

O projeto interdisciplinar escolhido para o Ensino Fundamental I de 2018 é Unindo os povos além do futebol.
Foi desenvolvido pelo corpo docente e a coordenação pedagógica, em parceria com a agência Eloin – Educação pela Experimentação.
Neste projeto, o foco do 4º ano é Inclusão – valorização do esporte paralímpico.

No dia 19 de abril, os alunos visitaram o Estádio do Pacaembu. Entrar nesse estádio enorme, correr em volta do gramado onde os grandes clássicos acontecem e ver no Museu do Futebol a história e as curiosidades do futebol brasileiro e mundial foi uma experiência deslumbrante!
No Centro Paralímpico Brasileiro, depararam-se com pessoas especiais demonstrando um estado de superação e integridade na busca do seu espaço e reconhecimento social, verdadeiro exemplo de vida. Com certeza, levarão esta lembrança para sempre na memória.