NASCEU O CLUBE DOS EX-ALUNOS!

Pois é! Após um longo namoro e uma curta gestação, nasceu ontem, dia 13 de junho, às 19h30, no Colégio João XXIII, o Clube dos Ex-Alunos!

Nasceu com muita animação, entusiasmo e vivacidade! Cerca de 50 ex-alunos, alguns da década de 70, compareceram ao encontro marcado por meio do facebook do Colégio.

Quatro comissões já foram formadas para estabelecer as futuras atividades do Clube – eventos esportivos; – eventos festivos e passeios; – campanhas assistenciais e comunicação/divulgação.

O próximo encontro ficou marcado para o dia 1º de agosto, a primeira quinta-feira deste mês. Mas, antes disto, nos dias 22 e 23 de junho, todos se encontrarão na Festa Junina do Colégio, para dançar a Quadrilha Americana!